Quinta-feira, 30 de Maio de 2013

MAU AR INACEITÁVEL NA CONCEIÇÃO DA ABÓBODA

 

 

 

 

O fumo que empesta o ar é visível a olho nú em toda a zona da Urbanização das Casas do Adro. Incrivelmente, os moradores não conseguem respostas por parte das entidades competentes...




Os resquícios do fumo que diariamente afecta a qualidade do ar na Conceição da Abóboda, é visível nas casas, nos muros e nos monumentos da localidade. Imagine-se o que acontece aos pulmões dos moradores...



A "central/tanque" do Gás Canalizado está situada junto ao parque infantil, como parte integrante da paisagem.





A falta de manutenção é visível o pavimento exterior está sujo e repleto de vidros e os equipamentos têm as madeiras deterioradas pelas chuvas e sol bem como os pregos à vista apresentam perigos reais para as crianças que ali poderiam brincar e ser beneficiadas...



Nuno Rosado da AMUCA e Paula Brito do "Voz a Cascais" na Conceição da Abóboda








Este "Caminho/Estrada de ninguém" constitui grave perigo de segurança pois sem saída e sem asfalto, delimita o terreno da escola de formação da EDP desativada e as traseiras das moradias da urbanização tornando alvo privilegiado pela falta de visibilidade a assaltos e vandalismo.





Sub estação da EDP e terreno anexo, agora gradeado a pedido da AMUCA pela própria EDP, e que a CMC gosta de deixar pensar que teve papel ativo no processo, já foi escola de formação de técnicos onde havia todo o tipo de postes de eletricidade atualmente desativada.


 

Os autocarros que servem a população da Urbanização das Casas do Adro têm paragem na estrada principal, onde os moradores no verão se atrevem nas valetas com pó e pedras e no inverno se arriscam a dividir a estrada com os automóveis.


 


Os autocarros que servem a população da Urbanização das Casas do Adro têm paragem na estrada principal, onde os moradores no verão se atrevem nas valetas com pó e pedras e no inverno se arriscam a dividir a estrada com os automóveis.


publicado por MovimentoSerCascais às 12:00
link do post | comentar | favorito
partilhar

pesquisar

Eleições autárquicas 2013

O SerCascais - Movimento Independente, liderado por Isabel Magalhães, é um Grupo de Cidadãos Eleitores sem qualquer apoio partidário ou ligação política, candidato às eleições autárquicas de 2013 em Cascais.

Ligações

posts recentes

Noite Eleitoral SerCascai...

SerCascais ColorFun Party...

Pedro Rocha dos Santos Ce...

Vote SerCascais

SerCascais ColorFun Party...

Em Alvide... Vale a Pena ...

SerCascais nos Caminhos d...

Hino Oficial do Movimento...

CONVITE - SerCascais Colo...

Auditoria do Tribunal de ...

tags

todas as tags

arquivos

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

subscrever feeds