Quarta-feira, 12 de Junho de 2013

Movimento Independente SerCascais não entra na estação pública

 RTP RETIRA CONVITE A DRA. ISABEL MAGALHÃES PARA PROGRAMA 5 PARA A MEIA NOITE DE HOJE
 

A RTP retirou o convite à Presidente do Movimento Independente SerCascais, Dra. Isabel Magalhães, que estava agendada como convidada para o programa 5 para a meia-noite de hoje.
 
Esta decisão foi comunicada ao Movimento Independente, pela produtora VideoMedia, a apenas três horas antes do programa que será em directo.
 
O convite foi endereçado na passada sexta-feira para participar como segunda convidada no programa de hoje do 5 para a meia-noite apresentado por José Pedro Vasconcelos.

Isabel Magalhães, líder do Movimento Independente SerCascais, estranha a decisão tão em cima da hora já que a RTP divulgou na edição de ontem do próprio programa e nas suas páginas de internet e de facebook. “Como razão deste cancelamento informaram-me ter sido por ordens do Conselho de Administração da RTP com o fundamento que a minha participação só poderia ocorrer se fosse dada a mesma oportunidade a todos os candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Cascais” confirma a líder do movimento de cidadãos. “Esta decisão não faz qualquer sentido, não só ter sido tomada em cima da hora, como porque ainda não foi publicado o decreto que marca a data das eleições autárquicas, data a partir da qual são aplicáveis as disposições relativas à propaganda eleitoral previstas na Lei nº 1/2001 de 14 de Agosto, nomeadamente a relativa a igualdade de oportunidades” e acrescenta “aliás, muitas entrevistas se têm visto em diversos órgãos de informação de outros candidatos, sem que igual oportunidade me tenha sido concedida” e relembra “inclusive no programa 5 para a meia-noite da RTP muitos têm sido os políticos convidados dos mais variados partidos políticos.”

Página de internet da RTP com indicação dos convidados de hoje do programa de televisão 5 para a meia-noite.


publicado por MovimentoSerCascais às 14:00
link do post | comentar | favorito
partilhar

pesquisar

Eleições autárquicas 2013

O SerCascais - Movimento Independente, liderado por Isabel Magalhães, é um Grupo de Cidadãos Eleitores sem qualquer apoio partidário ou ligação política, candidato às eleições autárquicas de 2013 em Cascais.

Ligações

posts recentes

Noite Eleitoral SerCascai...

SerCascais ColorFun Party...

Pedro Rocha dos Santos Ce...

Vote SerCascais

SerCascais ColorFun Party...

Em Alvide... Vale a Pena ...

SerCascais nos Caminhos d...

Hino Oficial do Movimento...

CONVITE - SerCascais Colo...

Auditoria do Tribunal de ...

tags

todas as tags

arquivos

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

subscrever feeds