Terça-feira, 24 de Setembro de 2013

Canalhices Partidárias

 

 

 

A menos de uma semana do fim desta campanha eleitoral, é com grande pesar que verificamos a forma vil, irresponsável e inaceitável como os partidos políticos que ainda temos brincam com a democracia, com os Cascalenses, com Cascais e com Portugal.

 

Utilizando o anonimato para caluniar os adversários; repetindo mentiras pelas esquinas sujas da NOSSA TERRA; misturando meias-verdades com factos da vida privada dos outros; criando perfis falsos nas redes sociais para impor as suas versões da nossa realidade; e mentindo descarada e despudoradamente relativamente aquilo que eles próprios fazem; muitos têm sido os esquemas e estratagemas que TODOS, desde quem está no poder, até àquilo que eles chamam “partidos da oposição”, utilizam para tentar ganhar as eleições e para controlar os destinos de Cascais.

 

Mas esta semana passaram das marcas. O próprio presidente da CMC utilizou o seu perfil institucional para lançar calúnias infames que envergonham TODOS os Cascalenses! Insinuou de forma sibilina acusações ignóbeis e totalmente falsas sobre o NOSSO SerCascais! Inaceitável e incompatível com as funções que exerce! E hoje, novamente a coberto do anonimato cobarde que tem sido apanágio destas eleições, eis que surge mais um pasquim com acusações que preocupam os Cascalenses.

 

Está prática degrada Cascais, mata a democracia e constrange a liberdade de escolha dos Cascalenses. Prova que aos partidos o único interesse que impera é o interesse próprio, ficando para segundo plano o interesse de Cascais e dos Cascalenses.

 

Temos de pôr fim a esta prática. Temos de devolver aos Cascalenses os destinos de Cascais. Temos de repor os valores da verdade, da honra, da justiça, da equidade e do respeito. Temos de fazer renascer o BRIO de SerCascais!

 

O próximo Domingo, dia 29, vai ser o dia mais importante para a vida da NOSSA TERRA. Vamos dar voz à NOSSA GENTE, gente com nome, cara e profissão. Gente que assume o que quer para Cascais. Que não se esconde em mentiras e em jogadas partidárias. Que trabalha para garantir qualidade de vida para TODOS os Casclenses.

 

Vote SerCascais e acabe com os compadrios miseráveis em que eles teimam em embrulhar-nos.

 

Porque vale a pena SerCascais!

publicado por MovimentoSerCascais às 11:42
link do post | comentar | favorito
partilhar

pesquisar

Eleições autárquicas 2013

O SerCascais - Movimento Independente, liderado por Isabel Magalhães, é um Grupo de Cidadãos Eleitores sem qualquer apoio partidário ou ligação política, candidato às eleições autárquicas de 2013 em Cascais.

Ligações

posts recentes

Noite Eleitoral SerCascai...

SerCascais ColorFun Party...

Pedro Rocha dos Santos Ce...

Vote SerCascais

SerCascais ColorFun Party...

Em Alvide... Vale a Pena ...

SerCascais nos Caminhos d...

Hino Oficial do Movimento...

CONVITE - SerCascais Colo...

Auditoria do Tribunal de ...

tags

todas as tags

arquivos

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

subscrever feeds