Quarta-feira, 25 de Setembro de 2013

Carreiras Coloca "Boys" na Câmara de Cascais



Autarca nomeou militantes do partido para trabalhar no município e também as mulheres de Marco António Costa e do ministro Pedro Mota Soares.

por: António Sérgio Azenha

Carlos Carreiras, atual presidente e candidato à Câmara de Cascais pela coligação PSD/CDS PP, nomeou várias pessoas ligadas aos partidos dessa coligação para trabalhar na autarquia.

Entre as pessoas colocadas no município estão a mulher de Marco António Costa, vice-presidente do PSD, a mulher de Pedro Mota Soares, ministro da Segurança Social, João Salgado, da comissão política do PSD Cascais, e Pedro Folgado, militante do PSD. 

Daniela Pereira, mulher do vice-presidente do PSD, foi nomeada, em março deste ano, para secretária no gabinete do vice-presidente Miguel Pinto Luz, presidente da comissão política distrital do PSD Lisboa. E, em julho, foi contratada Ana Sofia Mota Soares, mulher do ministro da Segurança Social, para trabalhar na área da Educação. 

Carlos Carreiras justifica a nomeação de Daniela Pereira desta forma: "É licenciada em matemáticas, acreditamos no seu potencial e pensamos que não tem de ser prejudicada por ser casada com quem é". Sobre Ana Sofia, frisa que foi requisitada ao Ministério da Educação.

António Capucho, antecessor de Carreiras na autarquia, não apoia a recandidatura do autarca por entender que o projeto de Cascais "está comprometido" com as propostas eleitorais e a prática política da coligação.

Já Carreiras diz que em 2013 reduziu o endividamento líquido da autarquia para 37 milhões de euros. No portal da Despesa Pública há registos de gastos de 2,2 milhões de euros em eventos, marketing e catering.


publicado por MovimentoSerCascais às 11:20
link | comentar | favorito
partilhar

pesquisar

Eleições autárquicas 2013

O SerCascais - Movimento Independente, liderado por Isabel Magalhães, é um Grupo de Cidadãos Eleitores sem qualquer apoio partidário ou ligação política, candidato às eleições autárquicas de 2013 em Cascais.

Ligações

posts recentes

Noite Eleitoral SerCascai...

SerCascais ColorFun Party...

Pedro Rocha dos Santos Ce...

Vote SerCascais

SerCascais ColorFun Party...

Em Alvide... Vale a Pena ...

SerCascais nos Caminhos d...

Hino Oficial do Movimento...

CONVITE - SerCascais Colo...

Auditoria do Tribunal de ...

tags

todas as tags

arquivos

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

subscrever feeds